top of page
FAQ
-
O que é rastreamento por GPS?Sua função é identificar a localização de um aparelho chamado receptor GPS que, por sua vez, envia um sinal para os satélites e depois de alguns cálculos consegue determinar sua posição. O GPS funciona em qualquer lugar do planeta, mas precisa de visibilidade a céu aberto para registrar a localização correta.
-
Como funciona na mala, é a pilha ou bateria?Nossos modens são alimentados por uma bateria de bateria interna de 5800mAh, mesmo sistema que um celular, sua fonte para carregamento é de 5 volts 1000 mA, usa um cabo USB que acompanha no kit de instalação, mas fique tranquilo, você poderá recarregar seu modem a hora que quiser. Nossa plataforma de rastreio monitora sua bateria o tempo todo, e quando estiver com 25% restante de carga da bateria, nós enviamos um alerta para seu whatsapp e um SMS, avisando que você precisa recarregar seu modem rastreador. Mas fique tranquilo, a bateria de seu modem dura até 12 meses sem recarregar.
-
Qual o peso do Modem?Nossos modens tem o peso de 225gr, é mesmo peso que um celular.
-
Onde é instalado na mala ou bagagem?O modem é instalado no interior da mala.
-
Quanto tempo demora pra chegar em minha casa?O tempo depende de seu CEP, para a cidadede são Paulo de 2 a 3 dias, para a grande São Paulos de 3 a 5 dias, para as demais cidades é o prazo do Correios, dependendo do CEP. Para São paulo, existe a cahamada ISNTALAÇÃO OU ENTREGA DE URGÊNCIA, para pessoas que fazem a assinatura perto de do dia de embarcar, então temos um SERVIÇO DE URGENCIA, que instalamos em até 24 horas, com uma taxa extra de urgencia de instalação.
-
Posso transferir o modem para outra mala ou bagagem?Sim, pode, desde que voce solicite a mudança do modem, porem terpá que ser feito uma nova plaqueta para a nova mala ou bagagem com as devidas identificações e alterações em nosso sistema. Será cobarada uma taxa da instalação e será impressa uma placa com as caracterisiticas da mala ou bagagem nova e a mudança em nosso sistema.
-
Posso cancelar minha assinatura?Sim, claro que pode, porém em nosso contrato voce precisa ter cumprido 50% do período, estar em dia com suas mensalidades e pagar uma taxa de desintalação de R$ 80,00. Caso seu contrato termine e voce não renovar o contrato, voce não paga nada, retiramos o equipamento sem custos, já que o nosso contrato esta em comodato de nosso equipamento, maiores informações estarão no contrato.
-
Se perder a mala, como faço?Sua mala ou bagagem nunca mais estará perdida, nós monitoramos e rastremos 24hx7x7x365 dias ao ano, mas se retirarem o modem da mala, estaremos rastreando o modem e lhe informaremos o destino e localização, sendo impossivel de rastrear a mala sem o modem.
-
Se esqucer a mala no UBER ou no TAXI, como faço?Em nosso aplicativo que voce isntalou em seu celular tem um botão de PÂNICO, basta acionar o informar o motivo, que passamos imediatamente um sinal para o modem emitindo um alerta sonoro, para que o condutor do veiculo possa saber que tem algum obejto apitando na mala do seu carro, fazendo ele perceber que seu ultimo passageiro esqueceu a mala em seu carro, nosso SUPORTE irá e orientar a entrar em contato com a plataforma UBER ou Ponto que que voce embarcou ou a Central de Taxi local.
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page